Respostas

2013-09-19T21:23:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
 


  12^9    = 12^(9-10)
   12^10

        12^-1 ou    1     letra A
                        12
A melhor resposta!
2013-09-19T22:00:55-03:00
1° Caso potência de potência, multiplica-se os expoentes
2° Caso potência de um produto , eleva cada fator a ao expoente 10, como vai formar um produto de potências de base diferentes conserva-se o expoente e multiplica as bases. Sabendo isso vamos aos cálculos.

   \frac{(12 ^{3}) ^{3}}{(3.4)^10}

 \frac{12^9}{12^10}
12 ^{-1} =  \frac{1}{12}
1 5 1