Respostas

A melhor resposta!
2013-09-19T21:27:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A) (2a+b).(2a-b)= 4a^2 - b^2
B) (2X+2y).(2x-2y)= 4x^2 - 4y^2 ==> 4(x^2-y^2)
C) (X+y).(x-y)= x^2 - y^2
D) (y-7).(y+7)= y^2 - 49
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-09-19T21:30:22-03:00
A) 4a*2-b*2
b) 4x*2-4y*2
c) x*2-y*2
d) y*2-49