O princípio estabelecido por Calvino, em Genebra, baseava-se na predestinação, determinando que:

a) a salvação do homen depende de uma vida de prazeres
b) as orações e a livre interpretação da Bíblia são as únicas condições para a salvação da alma
c) a salvação do homem ou sua condenação é determinada por Deus e se manifesta por meio de trabalho e riquesas
d) a salvação depende exclusivamente da fé

Alguém saberia me dizer qual a resposta certa?

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-19T22:47:01-03:00
Predestinação quer dizer que uma vez salvo, sempre estará salvo. O certo é que se não vigiar e guardar a sua fé até o fim, não serás salvo.
1 5 1
2013-09-19T22:50:36-03:00
A resposta certa é a letra "c"
1 5 1