Respostas

A melhor resposta!
2013-09-20T00:27:27-03:00


V = Vo + a.t
20 = 0 +a.5
a = 20/5
a = 4 m/s²



espero ter ajudado!
2 3 2
2013-09-20T00:30:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Equação da veocidade

v=vo+a.t

v=velocidade final
vo=velocidade inicial
a=aceleração
t=tempo

como ele parte do repouso,sua velocidade inicial é 0.

20=0+a.5
a=20/5
a=4s