Respostas

A melhor resposta!
2013-09-20T09:58:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F(x)= 12 - 4x
a) 12-4x=0 ==> 4x=12 ==>x = 3 é o zero
b) 12
c) a<0  ==> decrescente
d)F(-5)= 12 -4(-5) ==>F(-5)=12+20 ==> F(-5)= 32
1 5 1
2013-09-20T09:58:57-03:00
A) -4x + 12 = 0
-4x = -12 (-1)
x = 12/4 = 3

b) 12

c) a > 0, crescente

d) f(-5) 12 - 4(-5)
12 + 20 = 32
1 5 1