Respostas

2013-09-20T10:36:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, descreva as ações dos mesmos.. Como é em terceira pessoa, use sempre "Ele, ela"..

Por exemplo, 
Ele descasca laranja, ele colhe batatas, ele colhe o milho.

Assim o texto tem um caráter narrativo, e no texto narrativo você tem que abordar os personagem, dar características aos mesmos, enriquece o texto.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-20T10:54:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você, como autora, decide. Essa escolha é sobre o protagonismo. Se você tem apenas um "herói", é sobre ele que recai toda a sua atenção. Se, ao contrário, você decidiu contar a história de um grupo, de uma dupla, ou até mesmo de uma comunidade, você pode diluir a atenção por todos eles. É possível lançar mão do truque de explicar coisas que o seu herói não devia saber ao dedicar uma parte da história a esmiuçar ações e pensamentos de outro personagem, assim você revela os segredos ao leitor. Mas cuidado, que o leitor é uma criatua muito exigente e difícil de agradar :)
1 5 1