Respostas

2013-09-20T11:57:36-03:00
Dados:
F=10V=1100 kmT=3h
. Sabendo que devemos converter as horas e Segundo que é a SI de medidas de unidades. 
1min----------------60s
x--------------------- 180min      
x = (180.60)/1
x= 10800...
------------------
S= V / TS = 1100 / 10800
S = 0,10 km/s...
 Espero que isto ajude....
1 1 1
A melhor resposta!
2013-09-20T12:08:54-03:00
Bom, questão de MRU e Velocidade Média é:

Velocidade Média = Vm=s/t
MRU=   S=So+vt

Bom, Vamos começar Tirando os dados..

T = 10 Horas
Distância ''S'' = 1100

E ele quer saber qual a distância percorrida depois de 3 Horas de Partida, trace um plano. 

Tem como resolver com Velocidade Média e MRU.

 Vamos com MRU e depois Velocidade média:

S=So+vt

1100=0+v.10

1100 Dá Distância, Posição Inicial 0 já que o exercício não deu.. e 10 Horas ''T''
e o ''V'' Que vamos achar.

1100=0+v.10
1100=10v
10v=1100
v=1100/10   , Corte 1 zero em cima e em baixo
v= 110 Km/h

Bom, achamos a velocidade, agora ele quer o Tempo depois de 3 Horas.

Usaremos a equação de velocidade média, só que substituindo o ''T'' por 3

110= S
         3
S = 110 x 3
S=330

Portanto ele percorrerá 330 Km depois de 3 Horas.


6 4 6