Respostas

2013-09-20T12:24:20-03:00
100% --- x              31x=2015x100         x=201500/31             x = 6500
31% --- 2015                                               


100% --- x              x=100x99          x=9900
1% --- 99


100% --- x              18x=270x100    x=27000/18      x=1500
18% --- 270                                          
E o resto?
perai, vou colocar dos outros dois também
Ta
Pronto!
mesma coisa para todos. Porcentagem é regra de três
A melhor resposta!
2013-09-20T12:27:26-03:00
A) 2015 -----> 31% 
  x ---------> 100%       31 .x = 2015 . 100  x = 2015 . 100/ 31 
x = 6500

b) 99 -----> 1% 
    x -------> 100%  x = 99.100    x = 9900

c) 270 -----> 18% 
    x ---------> 100%    18x = 270.100  27000/18
 x=1500
1 5 1