Respostas

A melhor resposta!
2013-03-27T19:27:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 é como achar valor númerico substituir as letras pelos nos números 

 

    a + b

 

 24 + 56

 

= 80.

 

e fui.

1 5 1
2013-03-27T19:29:58-03:00

a + b =

24 + 56 = 80

 

Resposta: a+b=80