Complete com PAST TENSE e PAst Participle e traduza
A) To start,______________,___________________=________________________
B) To take,______________,___________________=________________________
C) To find,______________,___________________=________________________
D) To give,______________,___________________=________________________
E) To help,______________,___________________=________________________
F) Tofund,______________,___________________=________________________

2

Respostas

2013-09-20T15:53:57-03:00
Start - started -  started (comerçar - começado)
take - took - taken  (pegar - pegado)
find - found -  found (achar - achado)
give - gave - given (dar - dado)
help - helped - helped (ajudar - ajudado)
found - founded - founded (financiar - financiado)
1 5 1
found significa encontrou/ achou e funded significa financiou. São palavras bem parecidas :)
A melhor resposta!
2013-09-20T15:59:32-03:00
Started, started = Iniciar 
took , taken = Levar, tomar 
found, found = Achar
gave, given = Dar
helped, helped = Ajudar 
funded, funded = Financiar 
2 5 2