Uma instituição de caridade recebeu uma doação de R$ 200,00 que deve ser usada totalmente na compra de arroz e feijão e que a soma da quantidade de ambos seja igual a 80 quilogramas. Sabe-se que o quilograma de arroz custa:
a) 40 e 40
b) 60 e 20
c) 20 e 60

2
Desculpe, pergunta incompleta... custa R$ 2,00 e de feijão R$ 3,00. Quantos quilogramas de arroz e de feijão, respectivamente, a instituição tem de comprar?
qual é o nome do problema?

Respostas

2013-09-20T17:02:27-03:00
A resposta eh essa daki 60 e 20
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-20T18:01:40-03:00