Respostas

A melhor resposta!
2013-09-20T17:51:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{f(x)-f(p)}{x-p}=\frac{x+1-(2+1)}{x-2}=\frac{x-2}{x-2}=1}
2 5 2
2013-09-20T18:24:52-03:00