Respostas

2013-09-20T21:01:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


       4^1/2
              
        V4   = 2
1 4 1
A melhor resposta!
2013-09-20T21:03:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Podemos resolver apenas aplicando propriedades dos expoentes (potências)
\boxed{4^{\frac{1}{2}}=(2^2)^{\frac{1}{2}}=2^{2.\frac{1}{2}}=2^1=2}
2 5 2
Assim detalhado ficou ótimo...
Obrigado
Agradeço novamente.
eu q te agradeço