Respostas

2013-09-20T21:35:17-03:00
Primeiro encontrar quanto é a média de um digitador. Foram 720 páginas dividido por 18, que dá 40 páginas por dia. Dividindo esse resultado por 12 digitadores (meia dúzia) dá 3,3 páginas por digitador.

Dividindo 800 páginas para 8 digitadores, dá igual a 100 páginas por digitador, e dividindo 100 páginas pelo número de páginas por dia, dá 30,3, ou seja, 31 dias.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-20T22:39:08-03:00
720---------------18------------------6
800----------------x-------------------6

72 . 18 =6
80 .  x    6

1296/80x = 6/6

x=1296/80
x = 16.2

valor aproximado = 16 dias
5 3 5