Me ajudem por favor galera...
Fazer uma redação:
TEMA: O ensino a distância e a universidade.

Orientações:Avaliação será efetuada baseada em:
1) Abordagem do tema/ organização do texto
2) Coerência Textual
3) Coesão Textual
4) Norma Culta/ Regras de escrita




2

Respostas

2013-09-21T00:49:29-03:00
Fiz só um parágrafo, continue, você é capaz :

A evolução dos meios de comunicação trouxe um nova maneira de estudar, não mais são vistos os modelos de ensinos arcaicos da Idade Média e Antiga, como nos monastérios da ordem dos Beneditos ou dos monges Shaolin, mas sim um sistema de ensino democrático e que dá livre conduta ao aluno, a chamada educação à distância. Qualquer aluno que tiver acesso a alguma mídia digital pode ter acesso a essa nova forma de estudo. entretanto, cabe ao próprio decidir a seu bel-prazer quando e como vai estudar, o que pode trazer um ônus aos que fizerem escolhas erradas. 
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-21T01:42:08-03:00
 O ensino a distancia é uma modalidade de ensino que veio abrir os horizontes e trazer a oportunidades a pessoas que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos  e não podem frequentar uma frequentar  regulamente uma universidade, devidos as dificuldades de acesso a elas ou por serem portadoras de algum deficiência física usa-se na modalidade EaD( educação a distancia). Todas as formas de  tecnologias podem ser utilizados telefone, correios , e-mail , as formas de  abordagens síncronas e assincronas  que promovem os debates e a interação entre os alunos e professores  essas interação pode se dar independente da presença de ambos, podendo ser realizada em momentos distintos.  Para ser  aluno da educação a distancia é necessário que o aluno tenha um perfil diferenciado  como disciplina, autonomia e concentração. Uma das vantagens de ser aluno da educação a distancia é ter o seu ritimo de aprendizado respeitado e com a possibilidade de constante atualizações do conteúdo estudado a  visão e revisão dos conteudos , como desvantagem não conseguir  compreender  tão bem as disciplinas.
2 5 2
Esse trecho é só para ter dar uma ideia de como começar esse texto já participei de um curso tecno na modalidade educação a distancia , e fiz um trabalho parecido com esse seu, Leia e pesquise na internet sobre o assunto que as ideias vão surgindo interage um pouco mais sobre o assunto ele é bem interessante.
obg..