Respostas

A melhor resposta!
2013-09-21T11:16:26-03:00
Geovany, pelo que eu entendo sobre esse assunto, a atual etapa do capitalismo é de crise, pois na maioria dos países predomina o modelo neoliberal que significa,''prática''.
2 4 2
  • Usuário do Brainly
2013-09-21T11:23:48-03:00
Capitalismo  Financeiro, iniciou-se a partir da Segunda Guerra Mundial e está ligado diretamente ao crescimento dos bancos, indústrias, bolsa de valores (investimentos especulativos), casas comerciais. 
1 3 1