Respostas

2013-09-21T12:37:01-03:00
E² = d² + h², onde
e = comprimento da escada
d = distância entre base e muro
h = altura do muro

Dados:
e = 4m
d = 2,4m
h = ?

Resolução:
e² = d² + h²
h² = e² - d²
h² = 4² - 2,4²
h² = 16 - 5,76
h² = 10,24
h = √10,24
h = 3,2
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-21T12:44:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
hip=4m
c.a=2,4
c.o=?


 4^{2} = 2,4^{2} + x^{2} =
16=5,76+ x^{2} =
 x^{2} =5,76-16=
x= \sqrt{10,24}= 
x=3,2

 x=3,2 altura
1 5 1
Comentário foi eliminado
eu acho que sei qualvc falou,comentei lá,aquela está incorreta,essas aqui estão correta
Comentário foi eliminado
ok,vou terminar de fazer a sua outra
Comentário foi eliminado