Respostas

A melhor resposta!
2013-09-21T14:05:52-03:00
É asim o  ser vivo como o próprio nome já diz tem vida, nasce, cresce se multiplica, precisa  de algumas formas de alimento, envelhece e morre.
Ex: animais microorganismos, ser-humano e os vegetais.

E o ser bruto não faz nada disso, ele não tem vida e se desenvolve na natureza com o passar de anos, décadas, século e milênios.
Ex: a pedra, o minério
matéria-prima de qualquer metal.
12 4 12
2013-09-21T14:48:25-03:00
O ser vivo como o próprio nome já diz tem vida, nasce, cresce reproduz e morre eles são animais que tem vida.
Já o ser bruto não faz nada disso, ele não tem vida e se desenvolve na natureza com o passar de anos. Porem um exemplo pode ser a pedra ou melhor dizendo a materia-prima de qualquer mental.



7 4 7