Respostas

2013-09-21T18:18:17-03:00
Com a guerra contra a frança sua econômica acabou arrasada e para conseguir dinheiro rápido ela intensificou os impostos nas 13 colônias
19 4 19
Que medidas adotadas intensificaram essa dominação?
A melhor resposta!
2013-09-22T10:35:22-03:00
O fato de a Inglaterra ter se tornado uma monarquia parlamentar (1688-1689) deu instabilidade política ao país, que aumentou os impostos sobre a colônia.
A Inglaterra proibiu os colonos americanos de avançar sobre as terras indígenas situadas entre os montes Apalaches e o rio Mississipi (devido à Guerra dos Sete Anos [1756-1763])
23 4 23
Que medidas adotadas intensificaram essa dominação?
aumento dos impostos e colocação de soldados para "proteger" sua colônia