Respostas

A melhor resposta!
2013-09-21T18:17:57-03:00
Sao terras agriculturáveis, ou seja, são as divisões da produção agrícola nos EUA, que visam adequar o uso do solo de acordo com a suas características. Os belts Americanos sao como algodao, milho, trigo etc
11 4 11
Fico muito agradecido!!vlw brother
de nds rsrs.. me add ai
  • Usuário do Brainly
2013-09-21T18:30:48-03:00
Belt Americano-Região dos EUA que fica ao Sul e Sudoeste do País, conhecido como cinturão do Sol.
Os tipos são:
Cinturão do ferrugem, Cinturão do trigo, Cinturão do Algodão.
2 5 2