Respostas

2013-03-28T07:23:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A=3,7

 

B=3,9

 

 

AxB={ (3,3)(3,9),(7,3),(7,9)}   letra b

 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-03-28T09:15:06-03:00

Cada um do A com um do B :

3>3

3>9

7>3

7>9

:

b) correta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 5 1