Respostas

A melhor resposta!
2013-09-21T20:04:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) 8/1 ---> 8 candidatos para cada vaga

3200/200 = 8
2 3 2
Desculpe Kaiane, digitei errado . É 3200/400 = 8
Não foi nada :)
2013-09-21T20:06:38-03:00
B) 8/1
3200/400= 8
 
         
1 5 1