URGENTEEE!!

A empresa Quitandinha tem a sua função receita R(x) = 4 . x e sua função custo total é C(x) = 50 + 2x. Qual o ponto de crítico? ]

Escolher uma resposta.

a. x é igual 50 unidades

b. x é igual 8,3 unidades

c. x é igual 25 unidades

d. x é igual 0 unidade

e. x é igual 10 unidades

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-03-28T07:17:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

r(x)=4x

C(x)=50 +2x

 

4x+50+2x

4x-2x=50

2x=50

 

x=50/2

 

x=25   letra c

 

e fui

1 4 1
2013-03-28T10:22:29-03:00