Respostas

2013-09-21T22:32:01-03:00
ANÕEZINHOS
BALÕEZINHOS
ESCRIVÃEZINHOS
CIDADÃOZINHOS
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-21T22:38:08-03:00
1- anõezinhos
2- balõezinhos
3- escrivãozinhos
4- cidadãozinhos
 o diminutivo é formado com o sufixo -INHO, basta acrescentar a desinência do plural (= “s”): CRUZ + INHA = CRUZINHAS; LUZ + INHA = LUZINHAS; LÁPIS + INHO = LAPISINHOS; PAÍS + INHO = PAISINHOS.
2 5 2