Respostas

A melhor resposta!
2013-09-21T23:48:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Será da seguinte maneira bem fácil:

     250 . 30  = 7500  ==> 75
         100         100

Como deve saber porcentagem (%) ,sempre divida por 100

Ou maneira de fazer :

250 . 0,3 = 75

Obs.:  30   = 3  =  0,3 
          100    10

ok.
2 3 2
2013-09-21T23:52:00-03:00
30% de 250 =

 30  de 250 =  ( obs: a preposição "de" indica multiplicação)
100
ou seja:

 30  x 250  = 7500  = 75 (resposta)
100               100