Respostas

2013-09-22T11:31:41-03:00
Nao pois 
 \frac{5001}{9}
=555,33333........
1 5 1
é divisibilidade essa questão amigo
sua resposta está errada
A melhor resposta!
2013-09-22T11:36:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não,pois para ser divisível teria que colocar o número 3,que ficaria :

5301,pois esse número somando seus algarismo da 9,que é um número divisível por,veja

5301/9=589


Espero ter ajudado
1 5 1