Respostas

A melhor resposta!
2013-09-22T11:51:37-03:00
Tem que ver quem é o denominador comum entre eles.
denominadores de 40:
5,4,4
denominadores de 45:
5,3,3
O unico que é usado nos dois é o 5, logo é o MDC.

O mmc é a multiplicação de todos os valores:
5,4 (x2), 3 (x2) = 5 x (4x2) x (3x2) = 5x8x9 = 360

Logo a diferença do mmc e do mdc é:
360 - 5 = 355

Espero que entenda :)
1 5 1
Valeuu
Ali no "denominador" é 5,4,2 e na multiplicação em baixo é O mmc é a multiplicação de todos os valores:
5,4, 3, 3, 2 = 5 x 4 x 2 x 3 x 3 = 5x8x9 = 360
Desculpe a confusão
2013-09-22T11:52:18-03:00
MMC de 40,45 = 360
MDC de 40,45 = 5

A diferença = 360 - 5 = 355 , letra c