Ricardo recebeu R$2.300,00 em notas de R$50,00 e R$100,00, totalizando 30 notas. Quantas notas ele possui de cada valor?

2
Eu sei Responder ..
Pode então me responder? Preciso disso para amanhã ):
Mais esta aparecendo que deu o maximo de pessoas respondendo ja tenho que espera esse wanderson pra me responder
Ele respondeu (:

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-22T16:27:17-03:00
50x+100y=2300       para x=50,00  e y =100,00
x+y=30      .(-50)
50x+100y=2300
-50x-50y=1500
50y=800
y= \frac{800}{50}
y=16
x+y=30
x=16=30
x=30-16
x=14
tem 14 notas de 50 reais e 16 de 100 reais
16 notas de 100=1600
14 notas de 50=700
1600+700=2300
3 5 3
2013-09-22T16:29:25-03:00
Mais facil ainda so tu multiplicar 16 x 100 e 14 x 50 .