Respostas

A melhor resposta!
2013-09-22T16:25:57-03:00
40 homens
20 são solteiros
8 usam óculos
3 3 3
2013-09-22T16:35:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porcentagem usando regra de três:
100%      80
50%        x

100.x= 80 .50
100x= 4000
x= 4000/100
x= 40

R:  40 homens.

100%      80
25%        x

100.x= 80.25
100x= 2000
x= 2000/100
x= 20

R: São solteiros 20 pessoas

100%     80
10%      x

100.x= 80.10
100x= 800
x= 800/100
x= 8

R: 8 pessoas usam óculos.