Respostas

2013-03-28T15:11:13-03:00

V= d/t


V= velocidade, ou seja, 255km/h
D= distancia ou deslocamento, ou seja, 1250km
T= tempo

 

V= d/t
255= 1250/t
255* t= 1250
T= 1250/255
T= 4,9h

2 4 2
A melhor resposta!
2013-03-28T15:11:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

velocidade (v) = percurso (s) / tempo de percurso (t)

 

v = s / t

 

t = s / v

 

Do enunciado:

 

t = 1250 km / 255 km/h 4,9 hr

 

0,9 horas = 0,9 h x 60 min/h = 54 min

 

O tempo gasto será de 4 hr 54 min

 

Ok?

4 5 4