Respostas

A melhor resposta!
2013-09-22T17:33:19-03:00
-6x=-84
x=  \frac{-84}{6}
x=-14
7 4 7
alias -14
Fica +14. Muda o sinal dele também.
não pois o 6 quando ele passa ao outro lado da conta ele inverte o sinal fazendo ele ficar positivo e apartir daí é feita a divisão que você faz jogo de sinal
Sim, mas o 84 e 6x , estavam em lugares diferentes, trocou as posições, troca também o sinal e ambos ficaram negativos. Você mudou o sinal do 6x, o 84, também muda.
84= 6x= -6x=-84(-1)= +6x= +84 = x=84/6= 14
2013-09-22T17:35:28-03:00
84=6x
6x=-84
x= \frac{-84}{6} x= -14

Espero ter ajudado :)
3 4 3