Respostas

2013-09-22T19:02:27-03:00
Os 25 alunos equivalem a 100%, logo basta fazer uma regra de três simples
25-----100%
12------x
25x=1200
x=1200/25
x=48
48% da turma fala inglês
A melhor resposta!
2013-09-22T19:03:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aconselho fazer uma regra de três simples
25alunos           100%
12                        x
-                           -

25x=12.100
x=1200/25
x=48%

Tirando a dúvida
25.48/100=12

Espero ter ajudado

1 5 1
Obrigado pela melhor resposta,abraços
De nada