Respostas

A melhor resposta!
2013-09-22T19:45:11-03:00
2/3 de 15 equivale a 2/3*15. Para descobrir usaremos o seguinte esquema:
I. divida o número pelo de baixo
15/3=5
II. multiplique o resultado pelo de cima
5*2=10
Com isso descobrimos que 2/3 de 15 carrinhos equivale a 10 carrinhos :p
8 4 8
2013-09-22T19:45:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
15/3=5

2=2.5=10
3

Ou seja 2 =10
             3


Espero ter ajudado
1 1 1