explique a seguinte situação: um onibus está a 40 km/h. seus passageiros estão em movimento ou não explique.

2
Vamos supor que vc esta a 100km/h e bate de frente com um carro...

O onibus vai parar, mais quem ta dentro não, pq os passageiros estão em movimento... a 100 por hora

é mais o menos isso xD

Por iso a importancia de usar o cinto de segurança hauhauhuauh

Abraço

Respostas

2013-09-22T19:50:50-03:00
Movimento. Princípio da inércia. Um corpo que está em movimento tende a permanecer em movimento.
É por isso que quando o ônibus para, nós tendemos a ir para frente, pois, o ônibus parou, mas nós ainda temos a tendência de prosseguir.
A melhor resposta!
2013-09-22T19:51:04-03:00
Nao só mexeram quando o onibus acelerou mas quando manteve os 40 as pessoas se estabilizaram com o movimento.
2 5 2