Respostas

A melhor resposta!
2013-09-22T20:03:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Área total das salas de aula:  8 x 40,25 = 322metros quadrados
Logo a área de lazer mede 1000 - 322 = 678 metros quadrados


3 5 3
Obrigado por marcar como a melhor. Estou a disposição sempre que precisar.
2013-09-22T20:05:12-03:00
40,25x8= 322
1000-322= 678
A área de lazer é de metros 
2 5 2