Respostas

2013-09-22T22:58:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5x - 3x + x = 2x + 9
5x-3x+x-2x=9
1x=9
x=9/1
x=9

Espero ter ajudado
A melhor resposta!
2013-09-22T22:59:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5x - 3x + x = 2x + 9
5x -3x +x -2x = 9
5x +x -3x -2x =9
6x -5x =9
x= 9
1 5 1