Respostas

A melhor resposta!
2013-09-23T08:28:30-03:00
É preciso saber, que a soma dos angulos internos de um triangulo é 180 graus.
Se vc multiplicar 180 por 4, vai dar os 720 graus. Entao seu poligono tem 12 lados!
5 4 5
Se vc montar esse poligono de 12 lados, e depois for dividindo em triangulos, vai dar 4 triangulos (assim fica mais facil de entender)
2013-09-23T08:34:03-03:00
 A  soma dos ângulos internos de um triangulo é 180 graus.
Se você multiplicar 180 por 4 ira dar 720 graus
Ou seja o polígono tem 12 lados

Espero ter ajudado
3 3 3