Respostas

A melhor resposta!
2013-09-23T11:48:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1  +  1
3      4 tirando o m.m.c


4+3=7
  12  12

Ou seja,é o que ela gasto ''8,40''=7/12
7
12

8,40/7=1,2
12 X 1,2=14,4 reais vc possuia

Espero ter ajudado
1 5 1
2013-09-23T12:03:03-03:00