Respostas

A melhor resposta!
2013-09-23T13:19:50-03:00
A)
Sejam pares, ou seja, o ultimo algarismo seja o 4 (1 opção apenas)
E preenchemos as outras três posições com as opções restantes (5 opções restantes)
 5 * 5 * 5 * 1
 125

B)
Mesmo princípio só que com algarismos distintos
 5 * 4 * 3 * 1
 60
9 4 9
2013-09-23T13:22:57-03:00
A 1354 9754 1114 4444 3334 9994 7774 5554 7534 7934 9734 5934 3594  etc...
B 1354 9754 5974 5794 7954 5734 5174 9154 1374 1394 1934 1734 3194 etc..
sao muitos n da pra fazer todos
2 3 2