Respostas

A melhor resposta!
2013-03-28T21:59:58-03:00

Segue em anexo:

Para montar seu grafico precisaras substituir na função valores aleatorio, ou não, atrinuidos a X!

3 5 3
2013-03-28T23:15:18-03:00

y=3x+2

:

valor de x ;  valor de y

:

-10=>3*(-10)+2= -30+2= 28

-5=>3*(-5)+2= -15+2= 13

-1=>3*(-1)+2= -3+2= 1

:

0=>3*0+2=2

1=>3*1+2=5

2=>3*2+2=8

3=>3*3+2=11

:

5=>3*5+2=17

10=>3*10+2=32

depois coloca os pontos x e y no grafico.

4 4 4