Por favor me ajudem!
Exercício - Curso de Nivelamento - Lingua portuguesa Etapa 3

Questão 1:

Assinale a frase em que deve haver uma vírgula:

Alternativas:

1 - Comi carne e legumes.
2 - Comprei maçãs peras e bananas.
3 - Ele tem chapéu e sapatos vermelhos.
4 - Ninguém pegou o menino.


2

Respostas

2013-09-23T15:28:31-03:00
Alternativa 2. Afinal usa-se vírgulas quando há mais de dois substantivos na frase e não sendo representados pela letra e.
No caso: 
Comprei, maçãs, peras e bananas.
3 2 3
A melhor resposta!
2013-09-23T15:36:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Alternativa 2-Comprei maçãs, peras e bananas.
pois separa uma enumeração

Espero ter ajudado
3 3 3