Qual a diferenca entre bebiba destiladas e nao-destilada ?

2
As bebidas destiladas são bebidas alcoólicas purificadas através do processo de destilação à partir de uma substância fermentada, como frutas, grãos e outras partes vegetais. Ex de bebidas destiladas: incluem cachaça (ou aguardente), vodka, tequila, rum, uísque, licor e gim.
wikipedia sucks.

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-23T16:08:24-03:00
Basicamente é uma que é fermentada e a outra nao é
destilaçao é separação das substancias
uma bebida destilada é aquele que é fica com um teor alcoolico 
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-09-23T16:19:52-03:00
Fermentado e não fermentado.