Respostas

2013-09-23T18:00:52-03:00
D=v.t
d=110.3,30
d=363 km ele percorrera
1 5 1
vc nao pode multiplicar horas junto com minutos!! primeiro tem que transformar 30min em horas para depoi multiplicar o restante!! enta sua respota esta incorreta!!
A melhor resposta!
2013-09-23T19:25:13-03:00
Primeiramente temos que transformar 30min em horas, assim:
1h   = 60min
x    =30
60x=30
x=30/60
x=0,5hentao temos 3,5h



1h=110km
3,5=x
x=385km/h
1 5 1