Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-23T20:25:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
HAVE é o verbo ter, por isso usamos ele para o Simple Present. Quando estamos falando da terceira pessoa do singular (he, she, it), adicionamos um S ou ES nos verbos, só que com o HAVE é diferente. Quando utilizado na terceira pessoa no presente, usamos HAS.

Exemplo:
I have a car.
He/She has a car.
We have a car.
They have a car.
3 4 3
O "has" e o "have" também são utilizados como auxiliares para formar o "Present Perfect". Em conjunto com os mesmos pronomes indicados acima, e seguidos pelo particípio passado do verbo principal. Por exemplo: "I have bought a new car"
isso ai, mas segue o mesmo principio: HAS para terceira pessoa do singular
2013-09-23T22:17:44-03:00
- I have = eu tenho
- You have = você tem (tens)
- He has = ele tem
- She has = ela tem
- It has = isto tem
- We have = nós temos
- You have = vós tendes
- They have = eles têm
2 4 2