Respostas

2013-09-23T19:39:44-03:00
1º é decrescente pq a=-3, a<0
coloca y=0 q achará x=1/3
coloca agr x=0 achando y=1
tendo dois pontos traca a reta!

pronto!

A melhor resposta!
2013-09-23T19:49:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Uma função do primeiro grau é da forma: y=ax+b
Se a> 0 então a função é crescente
Se a<0 então a função é decrescente

Neste caso a = -3 , logo a função é decrescente

O gráfico se encontra no anexo:
1 5 1