Respostas

2013-09-23T19:49:54-03:00
O verbo “fazer” no sentido temporal, de tempo decorrido ou de fenômenos atmosféricos é impessoal, ou seja, fica no singular: Faz anos que não o vejo.
3 4 3
obrigada Nathalice, ajudou muito.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-23T19:53:05-03:00
NÃO! O certo é : Faz anos que não o vejo.

"Fazem" cinco anos. Fazer, quando exprime tempo, é impessoal: Faz cinco anos;  Fazia dois séculos; Fez 15 dias; faz anos que não o vejo.
3 5 3