Respostas

2013-09-23T20:43:24-03:00
Soma: tem que tirar o m.m.c.
Multiplicação: numerador com numerador e denominador com denominador
1 4 1
A melhor resposta!
2013-09-24T02:35:39-03:00
Vc precisa esta atenta ao sinal da operação
adição e subtração tira o mmc
multiplicação basta multiplicar o numerador pelo numerador e denominador pelo denominador
divisão copia e primeira fração e troca o denominador pelo numerador  e troca o sinal de dividir por multiplicar e resolve normalmente


1 5 1