Respostas

2013-09-23T21:22:20-03:00
1/4 = 50 km , então 3/4 = 150 km 
A melhor resposta!
2013-09-23T21:24:18-03:00
Você divide o tamanho total da distancia que ele vai percorrer (200)  por  4 (denominador)  e depois multiplica o valor por 3 (numerador) logo:

200/4 = 50
50*3= 150

3/4 de 200km = 150km
3 4 3
explicou direitinho obrigado
pode clicar em a melhor resposta?
botao do lado de "obrigado"
Obrigada ;)
:)