Respostas

A melhor resposta!
2013-09-24T00:48:08-03:00
 O governo Costa e Silva eliminou o que sobrou das liberdades democráticas e públicas, durando de 1967 até 1969, também marcado pela ascensão do processo de institucionalização da ditadura.
 Já o governo Médici foi caracterizado principalmente pelo ''Milagre econômico''. Isso porque o mesmo foi o período que ficou marcado pelos altos índices de desenvolvimento e crescimento econômico que o Brasil sofreu. Grande parte dos recursos financeiros foram adquiridos de empréstimos estrangeiros
1 5 1
2013-09-24T00:49:42-03:00
Beeem " A Promessa do Governo era restaurar o regime democratico, restabelecer a ordem juridica e empreender as indispensáveis reformas de nossa estrutura sócio-econômico colocaram nas mão destes militares todos os setores diretamente ligados a execução politica do desenvolvimento essa equipe governamental procuraram elaborar uma política econômica que respondian a curto prazo.