Como vc avalia as medidas tais como qs tomadas pelo governo de São Paulo que consiste na sanção pelo governador Geraldo Alckmin da lei 1.034 que determina o fechamento por 10 anos de empresas flagradas explorando mão de obra em condições análogas à escravidão?

2

Respostas

2013-09-24T14:26:42-03:00
Creio que a sanção desta lei, obviamente seja a favor do trabalhador, essa lei mostra para ele que são paulo é uma cidade que respeita os seus trabalhadores. essa sanção serviu para engrandecer o cidadão trabalhador e asegurar seus direitos.
A melhor resposta!
2013-09-24T14:26:55-03:00
No meu conceito, essa prática deveria ter sido usada há muitos anos atrás. Hoje em dia existem centenas de jovens que saem dos estados  ao redor de São Paulo para buscar de uma oportunidade no mercado e são explorados. Mais abrangente que isso, essa sanção poderá reduzir o tráfico de pessoas para trabalho explorativos no grande mercado do país. 
1 5 1